segunda-feira, setembro 26, 2016

Abu Dhabi Marina mall e torre

Depois de muito calor na visita à vila, pensei que o shopping ia ser um local de “salvamento”, e até de compras. Mas não. Por ser Ramadão está tudo a meio gás, coisas fechadas, as pessoas aproveitam para ir de férias. O shopping era muito vazio, não se percebe se têm negócio noutras alturas, mas lojas vazias sem movimento até incomodava. E o pior foi… não haver zona de restauração aberta. Tinha Carrefour, com comida… e até perguntei a um sr que estava a comprar comida feita e aquecida, onde a ia comer… no carro… a única solução foi mesmo comer… na casa de banho… dentro do cubículo do wc… para não chocar ninguém. Teve a sua piada, e felizmente está sempre tudo muito limpo, mas mesmo assim… não é agradável… de todo! 
O que fazem os trabalhadores da restauração nesta altura? Férias forçadas? Rendimentos reduzidos por falta de negócio e impossibilidade de operação durante o dia, durante um mês?

E tinha uma torre de observação com 110m que devia ser giro de ver. Mas estava fechada. O elevador funcionava… por isso subimos… empurrámos os sofás que estavam em frente à saída do elevador e fomos espreitar. Não estava lá ninguém no café onde tínhamos de consumir algo para poder apreciar a vista, por isso lá demos uma volta a ver mais compounds “amarelos”. 
Não ajudou a perceber o encanto de Abu Dhabi, talvez trabalhando lá, com mega carro e casa espaçosa, piscinas e privilégios, mas não me cativou de todo…  

Sem comentários: