quinta-feira, março 03, 2016

Conceitos estranhos

Há gostos para tudo, há que respeitar opiniões, mas há conceitos muito estranhos que não entendo...
Supostamente, se não entendo a publicidade, é porque não me é direcionada. E realmente não sou homem para comprar fatos festa loja. Mas...
- Quem teve esta bela ideia? Quem a aprovou?
- Quem aceitou produzir esta foto?
- Que modelo se dispôs a estas figuras?
O papel dos rapazes é até divertido, uma foto em posição activa. Mas sabiam onde iam ser colocados no produto final?
- O que é que me faz comprar fatos da marca ao ver estas poses com estas cores? Que mensagem é suposto transmitir?
Não entendo... É porque sou mulher? Não gosto, ocorrem-me palavras como mulher-objecto, machismo, ofensa à imagem feminina... gajos a divertirem-se a descer mamas???

4 comentários:

Madalena disse...

concordo contigo. Este anuncio está péssimo.
há uns dias alguém comentava que vivemos numa sociedade em que estes anúncios são normais mas amamentar em público não. irónico!

Love Adventure Happiness disse...

Há piores que essas...:

http://eu.suitsupply.com/en/campaign-spring-summer-2016-all.html

JoanaM disse...

Sim, acho que o da mangueira ultrapassa este num nível ainda mais baixo, mas nas ruas só tenho visto o que fotografei, terá mais visibilidade, penso. Mas tem sido falado noutros países também, não somos só nós a discordar com estas ideias pobres de marketing...

Love Adventure Happiness disse...

É mesmo terrível!