sexta-feira, abril 08, 2016

RJ – Shopping Leblon – berçário

Não há falta de comércio tradicional nas ruas movimentadas, mas também há shoppings onde está fresquinho e mais calmo, com outro tipo de lojas e marcas.
Com um bebé, geralmente tem de se escolher a wc das sras para trocar as fraldas, já que é menos comum haver na wc dos srs. E se tiver de dar de mamar? Ou dar a papa, lanche? Seria agradável ter um local calmo e tranquilo, com privacidade e até comodidades…
Fraldário maravilha no shopping do Leblon, como nunca tinha visto, em país nenhum, embora a minha experiência pessoal não seja grande. Para além de ter senhoras a guardar e ajudar, tem “quartos” com cadeirões para dar de mamar, cadeiras de bebé para dar a papa, micro-ondas, fraldário com toalhetes e produtos à disposição (Granado, coisa fina), e um lavatório para lavar acidentes de comida ou transbordos de fralda.
Pode-se exportar esta ideia?...

Ps: o urso gigante é o Afrânio, fofinho e que apetece abraçar, que muda de roupa consoante a ocasião ou tema de decoração do shopping, veste-se de pai Natal ou ganha orelhas de coelho na Páscoa…