Desde o 12º ano que convivo maioritariamente com rapazes. Era a turma de Física com poucas raparigas, depois o curso de 5 anos em que nas aulas muitas vezes era a única rapariga, finalmente o mundo do trabalho em que o panorama se manteve e sou a única rapariga do projecto. Trabalhar no mundo dos homens é saudável, dizem que elas são umas intriguistas e criam mau ambiente. Mas há anos que aturo o futebol todas as 2as feiras, quando não é todos os dias com as taças e os campeonatos europeus, e as piadas porcas e os comentários às meninas e... há respeito mas sinto falta das conversas femininas!
A minha cor preferida é o azul e nas roupas é uma cor estranha de se arranjar. Consegue-se arranjar calças, camisas e tops. Mas se há coisa rara de encontrar é saias, sapatos, malas e cintos. Mas porquê? Que raio de nicho de mercado é esse que ninguém explora? Tenho sempre de usar com coisas castanhas ou cremes. Azul escuro com preto fica feio! Será que as tintas azuis são mais caras?
No outro dia tinha desabafado sobre esta grande questão com a minha amiga Diana e não é que ela concordou em pleno? É um mal comum das lojas! Meninas, revoltem-se contra o sistema! Bora fazer uma manif!
:P
Hei-de continuar a minha demanda...
JM
2 comentários:
A luta ocntinua... o Azul na rua!
agora que falas nisso... é verdade!
não é que eu ande à procura de malas, sapatos, cintos azuis.. simplesmente nao procuro... mas se pensar nas montras das lojas, nao me lembro de ver dessas coisas dessa cor.
Enviar um comentário