sexta-feira, novembro 04, 2005

Back in business

E pronto... Estou de volta de umas mini-férias (por que é que as férias sabem sempre pouco?!)... Deu pra descansar e, acima de tudo, foi muito bom voltar a Santiago. Feels so right...
As férias serviram também pra eu descobrir o su doku. Tenho a mania de resisitir a este tipo de modas... embirro com aquelas coisas que aparecem e que de repente toda a gente "adora". Chama-se mau feitio.
Mas decidi ver como é que aquilo funciona e... gostei! Aquela coisa é viciante.
Quanto aos EMAs: também fiquei intrigada com a falta de bilhetes. Se eles tinham 7.000 convidados e 3.000 com bilhetes, dava 10.000 pessoas, muito menos do que o que o Pavilhão Atlântico leva... mesmo com um grande palco e tudo, dava pra mais umas 5 ou 6.000 mil pessoas! Mas foi bonita a festa, pá!
Também gostava de ter ido, mas não seria capaz de ficar nas filas à espera de comprar bilhetes... Isso é outra coisa q me lixa: ainda me lembro de conseguir comprar bilhetes para um concerto em condições de gente. Agora é uma loucura pra tudo: gente q dorme às portas das bilheteiras, filas intermináveis... Que seca!
JH.

Sem comentários: