quarta-feira, maio 07, 2008

G&T

A R tinha convites para o David Loyd, ginasio ca' do sitio. Apos varias tentativas falhadas, la' consegui ir com a M experimentar as maravilhas de um ginasio a serio. Umas maquinas estranhas, para mim, que nao tenho experiencia de ginasios, 15mins de uma especie de step-com-bracos-all-in-one, 15mins de remo, 5 mins de uma aula de abdominais (que deu para perceber o muito que temos de trabalhar), mais umas experiencias de uma maquina cheia de vibracao (que entrava pelos ouvidos e chocalhava o cerebro). E depois umas bracadas na piscina, umas massagens de queda de jacto de agua e terminar em beleza com as maravilhas do jacuzzi.
Perfeitamente esfomeadas, eu andava com a ideia do tailandes atras da orelha ha' semanas... la' fomos, Overtoom acima, eu de havaianas, 'a procura de um que eu achava ter visto. E descobrimos! E por coincidencia encontramos duas raparigas conhecidas da R e o PL. Aquele arroz e aqueles molhos... yummi!
G&T costuma ser Gin&Tonic, mas neste caso foi Gym&Thai!

Sem comentários: