terça-feira, maio 06, 2008

Dias de sol


Domingo de manha fui correr para o Vondel com a R e o B. O joelho ainda se queixa, cumpri as 2 voltas mas com uma caminhada curta de descanso pelo meio. Ainda assim sao mais de 5km e no dia seguinte nao doia nada, benditos alongamentos finais!
Depois mais uma visita ao IKEA que tem sempre aquela solucao pratica e economica, geralmente colorida e agradavel esteticamente!

Com um dia de ceu azul, regresso ao Vondel, onde estavam uns bons milhares de pessoas. Parecia um concerto ao ar livre, cada um com o seu grupo, as vezes musica, as vezes livros ou revistas, viam-se bikinis, tudo a apanhar sol!
Esta arvore esta' irreconhecivel! Tenho foto de inicio de Fevereiro, toda nua e agora cheia de flores e verde... viva a Primavera!

Terminamos num restaurante africano, onde apos uma longa e penosa espera, comemos muito e bem, era muito bom! Com a particularidade de ser um prato gigante com varias especialidades por cima de enormes crepes que serviam de auxilio… ‘as maos... talheres para que?
Ontem era dia de comemoracao do fim da guerra, da libertacao da Holanda. Bandeiras nacionais nos estandartes das casas (a minha incluida), suponho que tenha havido cerimonia oficial da rainha. Em Museumplein havia concertos e mais festas... Tudo ao AH vazio, nem havia ja’ fruta, copos, pratos ou talheres de plastico, sacos de plastico, prateleiras vazias. Arranjou-se um bocadinho de pao, queijos, tapenades e outros petiscos para acompanhar.
Valeu o canivete da E! E e’ de dia ate’ perto das 22h... Que maravilha!

1 comentário:

Mafi disse...

Xii...parece os parques de Londres, com tudoa apanahr raiozinhos de sol! giro giro! mantém o bom tempo mais uns dias pode ser? :)