quinta-feira, maio 22, 2008

Can you believe it?

Com tantos filmes e series de TV para ver, mais a TV digital que posso ter, estava a fazer falta um LCD... E vem ai o Euro!
A pesquisa de mercado nao foi grande, foi pelo preco e polegadas, mais os requisitos minimos de entradas, nomeadamente para PC. Venha ele!
Depois de pagar o sr da loja veio-me dizer que estava abrangida pela promocao de prata e, como tal, podia escolher 2 brindes. Ah sim? Olha que bom! (A promocao de ouro era com 3 brindes)
Fritadeira ou grelhador electrico? Grelhador...
Maquina de batidos ou "banheira de massagem de pes"? Jacuzzi de pes!
Nao que me faca falta nenhuma das coisas, mas a cavalo dado... Posso tentar fazer umas sardinhas... E depois daqueles dias cansativos ou de andar de botas de salto alto... ah, massagem quentinha com bolhinhas!
A excitacao era tamanha, que pedi ao Frankie para vir fotografar a coisa. Isto porque a minha maquina fotografica morreu no outro dia.
Abre-se a caixa. Tira-se o suporte. Tira-se a tv. Monta-se. E... Cade o resto? Livro de instrucoes? Comando? Cabo de ligar 'a electricidade???? Nao tem nada na caixa??? Mas mas...
Projecto falhado... amanha tenho de voltar 'a loja :(

PS: pelo sim pelo nao, liguei os brindes e estavam ok, instrucoes, cabos e funcionam.

Nao e' hoje que vejo um episodio da Anatomia de Grey!...

1 comentário:

Frankie disse...

Se calhar em vez do jacuzzi para os pés devias ter escolhido o comando e em vez do grelhador eléctrico devias ter escolhido os cabos de alimentação! :p Deixa lá, ainda farás muito bom uso da TV pois ainda estás a tempo de ver as tuas séries/filmes/jogos do Euro!

Melhor sorte para a próxima é o q te desejo.
Bjs,
Frankie.