quarta-feira, julho 15, 2009

Cozinhados da Gasparzinha

Ler blogues tornou-se parte da rotina diária, já lá vão os tempos em que saltitava de link em link, agora não dispenso o google reader que me mostra os posts novos dos vários blogues que sigo.
Blogues de culinária são uma tentação, seja qual for a hora do dia em que se lê, as fotografias são sempre gulosas e as sugestões ficam no ar. E cada blogue tem links para outros blogues...
Cozinhar entre amigos tem sempre mais piada. Na casa da C e do M, experimentámos 2 receitas da Gasparzinha.
Simples e fáceis de fazer, rápidas de comer!
Falafel com courgette
Não há bimbys, a C. tem a picadora vermelha e muito eficaz da KitchenAid e as mãos da A. moldaram as bolinhas.
Risotto de bacalhau, feijão e espinafres
Lavo mais espinafres? Sim, encolhem tanto...
Arroz e feijão é uma combinação muito saudável, já o bacalhau vai bem com tudo.


Estava tudo muito bom!

2 comentários:

Susana Gomes disse...

Eh, eh! Ficou tudo com um aspecto! :) :)

Esse risotto, agora que estamos em hora de almoço, deu-me fome.

Fico muito contente que tenhas feito e partilhado em boa companhia estes petiscos.

Beijinhos. :)

Paulo disse...

Desde que me mudei para aqui fiquei a saber que adoro cozinhar, de tal modo que estou a pensar ir a Paris tirar um curso de culinária (talvez pró ano).

Também sigo diversos blogs/sites. O meu favorito é o thekitchn.com, seguidos do Serious Eats e do Pioneer Woman Cooks. Maravilhásticos. Recomendo.

Risotto... mmmmm. nham...