terça-feira, julho 15, 2008

Visita do Pedro

Depois da ordem temporal contraria na publicacao de posts, regresso ao presente.
Mas neste caso ja’ foi no fds de 4-6 Julho.
O voo do Pedro saiu atrasado de Lisboa, quando chegou a Amesterdao ja’ tinham acabado os trams e tivemos de fazer o percurso a pe’ ate’ casa.
Consegues andar de bike? E' daquelas coisas que nao se esquece...

Sabado de manha passamos no mercado da Kinker para as compras semanais mas a maquina dos poffertjes estava avariada... Depois passamos no Traiteur Chef e estava fechado para ferias... Pegamos nas bikes para ir tomar cafe’ ao Vondel e a esplanada do museu do filme estava fechada.... Tentei o bar azul e a esplanada superior tambem estava fechada... Mas la’ ficamos no r/c e deu para apanhar um bocadinho de sol e ler um bocadinho. Almocamos na esplanada da Puccini, aquelas sandes maravilhosas... mas comecou a chuviscar. Passamos no red light e apanhamos o comboio para Haarlem. O raio da chuva ja’ nao parava mas ainda deu para algumas compras.

De regresso ‘a cidade passamos nos licores, jantamos no Wagamama com a R, B e C, e picamos o ponto do Waffle com chocolate na Australian. E depois uma sessao de Pictionary em que todos dizem que nao sabem desenhar, mas depois mais parece que a dificuldade e’ em acertar, porque os desenhos sao obvios! Ou nao... depende da perspectiva!

No Domingo passeamos de bike pela cidade, por entre canais. Compramos queijos e passamos na feira de arte em Rembrant plein. Uma incursao aos saldos e brunch no Palladium onde ha’ um sr que so’ opera na maquina dos cafes, o chamado barista! Na passagem pelo La Place trouxemos um apple crumble inteiro, que na realidade e’ tamanho medio. Mas e’ delicioso... E o voo atrasou outra vez, ai TAP!
Obg pelas prendinhas!

1 comentário:

Pedro Sousa disse...

Foi um excelente fds. Obrigado pelo roteiro :)

Os meus pais deliciaram-se com o apple crumble (nem toquei mais no bolo :)!!!!).

Os bombons da puccini estão a ser comidos com mais ponderação (embora não saiba durante quanto tempo vou conseguir controlar a gulodice do meu pai :)).

Bjs,

PS