quinta-feira, abril 03, 2008

Electroniquices

Opaaa... Comprei um cabo para ligar o portatil 'a TV mas fica a imagem a P&B. Sera' do cabo que podia ser svideo-svideo e e' svideo-scart? Sera' da TV que e' velhota?
E o leitor de dvd que veio de PT teima em nao dar sinais de vida. Tera' sido da viagem, estragou-se? E' dos cabos?
Hoje vou tentar ligar e desligar tudo outra vez :P
Por enquanto tenho de continuar a ver filmes no portatil. Ontem vi o 27 dresses, girlie qb mas nice!
A cadeira do IKEA e' uma maravilha, mesmo confortavel! Se mudar de casa e' a 1a coisa que compro!
JM

2 comentários:

A Burra Nas Couves disse...

Provavelmente porque alguma coisa estará configurada para o sistema NTFS em vez do sistema PAL, tenta ver isso! Passa por mim no Leidseplein, e leva-lhe o meu olhar, hahahahahahahaha. Foi há quase 20 anos, mas tenho saudades!
Beijocas do primo João

hugo disse...

"yellow"
benvinda ao clube "cabos que fornecem imagens a preto e branco"

A questão é similar à do ovo e da galinha. O problema é das duas partes: TV e cabo. A TV por ser antiga e o cabo por não suportar TVs antigas. Passei pelo mesmo. Mas já há solução: cabo comprado nos EUA e que faz o milagre de colocar a imagem novamente arco-íris.
Lembro-me do desespero quando vi na minha TV o "Little Miss Sunshine" a preto e branco. E o Paul Dano parecia o Charlie Chaplin num filme mudo.
Depois envio-te detalhes da marca e modelo do cabo

Hasta

O Hugo de Amesterdão :)