terça-feira, janeiro 04, 2011

Istb - Grande bazar

A grande expectativa, será que uma manhã chega para ver tudo e compras?...
A grande desilusão… :(

É enorme, num instante estamos perdidas, estamos na zona do ouro, prata, peles?...
Negociar… certo… muitos assédios, demasiados, nem se pode olhar para o que quer que seja sem imediatamente aparecer alguém, ouvir algum comentário, venha ver, tenho coisas bonitas para si, vai gostar… deixem-nos em paz!!!! Grrrr…

Sabemos que se tem de negociar, mas os preços iniciais são ridículos e nunca sabemos se estamos a ser enganadas, embora seja o mais certo.
Exemplo, vi as canecas do chá que gostei numa loja, custavam 30, uma caixa de 6. Lá começava o preço em 100, ou uma caneca a 25. Hmmm… e que são pintadas à mão e porcelana xpto, bla bla bla. Desconfiei mas não comprei, memorizei o escrito/marca debaixo das chávenas e pratos. Continuámos as nossas voltas pelas ruas e vi uma loja de loiças, entrei. O preço? 20. 20??? Levo! 20??? Mesmo negociado no mercado de 100 nunca iria baixar para 20! E noutro dia à porta do mercado, a A vê as mesmas chávenas… custaram 18! Irra!!!!

Pulseiras de prata, ao peso, com balanças xpto… tenta-se baixar o preço, está bem, é prata xpto, muito bonita mas… caro!!!
Não comprámos nada, pronto, até foi rápida a visita…

Sem comentários: