sexta-feira, fevereiro 17, 2017

Restaurante Everything on a stick

Tal como o nome indica, No EOAS vem tudo servido num pau… chamemos-lhe espeto, que fica melhor J
Escolhemos um misto de carnes e de marisco, tamanho médio, 4 espetadas diferentes, que vêm aos pares, perfeito para partilhar. E podem-se escolher 3 acompanhamentos, neste caso foram 5 diferentes, já que 2 eram repetidos…
Vaca marinada com 5 especiarias, galinha marinada com cilantro e iogurte com molho de manga, galinha com molho teriyaki, memé com rosmaninho.
Salmão braseado com molho de mostarda e mel, camarão com alho e chili, croquetes de caranguejo com molho de chili e coentros, e camarões com molho Cubano mojo.
Batatas-tornado (em espiral), croquetes de batata-doce, courgette grelhada, cogumelos grelhados e pão torrado com manteiga de alho.
Começámos por atacar as carnes, todas tenras e muito saborosas. Só o memé desiludiu porque estava difícil de mastigar. Depois o peixe/marisco, só foi pena já estar pouco quente, também todos degustados com prazer. E já não havia espaço para mais…

O serviço foi +-, demorou bastante para que a menina nos desse mesa e depois viesse para conta, mas a comida foi rápida a chegar. Tinha pouca gente numa 5f, é um bom sítio para partilhar e experimentar várias coisas, com a garantia de ser quantidade suficiente… e também há a opção all you can eat para os mais corajosos, durante 2 horas, enfartar até rebolar!