segunda-feira, fevereiro 02, 2009

Mafalda by Quino


Já tinha saudades de BD, já lá vão uns anos desde que devorei todos os livros e mais algumas compilações do Calvin & Hobbes. Situações representadas em 3 quadrados que nos fazem soltar umas gargalhadas... Ideal para ler na cama depois de dias difíceis em que a cabeça já não aguenta mais informação e os olhos pedem descanso dos livros e do computador. Obg P!


O tempo

“Não deixes para amanhã o que podes fazer hoje”, porque o tempo não volta para trás...


PS: Obrigada RTP por não ter cortado a emissão ontem e me terem deixado jantar com o telejornal (quero fazer provas de azeite!), ouvir o Marcelo (ele lê todos os livros que recomenda numa semana?...) e ver o Conta-me como foi. No outro dia em zapping apanhei o mesmo programa na tve, não sei se são comparáveis, mas gosto muito da nossa versão. Balanço do serão: botão pregado, buraco (mal) disfarçado, costura descosida remendada e bainhas feitas (cada uma à sua maneira, mas o que conta é o resultado final!).

3 comentários:

Unknown disse...

Aqui em casa adoramos a Mafalda, e o meu husband, especialmente,gosta muito de Banda Desenhada.

recordo-me também do eu professor de Saúde do 9ºano que punha tiras da Mafalda nos testes e tinha sempre a ver com a matéria,verdade...ele era assim, além de ensinar bem, fazia-nos rir :))

Também gosto muito do Conta-me como foi (o original é espanhol, mas nunca vi, só a versão portuguesa;eu sou fã da Rita Blanco e do Miguel Guilherme):)

Subscrevi a TV por Satélite, as não consigo ter o sinal.Então, não vejo nada :( Já cá veio um amigo nosso e nada.

Temos de encontrar uma maneira de pôr isto a funcionar.

Beijinho:)

Anónimo disse...

banda desenhada tem muito que se lhe diga...

Essa além de ter um excelente nome ;) , traz sempre um outro olhar às pequenas coisas do dia-a-dia

bjinhos

Andorinha disse...

Sou grande fã da Mafalda e do Calvin & Hobbes.
Na altura q tinha q estudar para as específicas ofereceram-me o livro gordo gordo da Mafalda...nem digo a minha nota de matemática, uma miséria!
Tb sou alta fã do Conta-me como foi, deixa-me mto bem disposta e foi a única coisa q deixei com pena pra trás na TV portuguesa. Felizmente tb está online e vou seguindo :)