A maior parte dos turistas provavelmente fica na Praia do Inglês, com mais vida nocturna, comércio, restauração e confusão.
Maspalomas é mais sossegado, melhor para descansar. As dunas a perder de vista… e todos os anos o mar/vento levam muitos m3 de areia.
O farol é símbolo local, e a caminho da praia encontramos uma estátua do sr Colombo, sempre a apontar… quiçá para o seu gémeo de Barcelona?
Olha uma balança, que giro, já há muito tempo que não via destas na rua… mas alguém ainda paga 50 cêntimos para se pesar? Na rua? E se não está calibrada? Não será melhor confiar numa da farmácia? Outra balança? E outra?...
Grandes cadeados, não vá algum maluco querer levar uma balança para casa…
No buffet vê-se gente que come muito mal… às vezes até tinham salada no prato, mas debaixo de muito molho cocktail e afins. Pratos cheios de batatas fritas e maionese. Tigelas cheias de gelado com toppings de chocolate… Claro que os holandeses tinham várias fatias e pão e… até levaram hagelslag do AH não fosse ter de passar um dia sem comer os ditos sprinkles de “chocolate” (açúcar) no pão com manteiga!
1 comentário:
Olá! Esse hotel é uma réplica de uma das igrejas mais antigas da Gran Canaria e todo o resort é inspirado na arquitectura típica canariana, como que a imitar uma pequena cidade. Já lá fiquei 3 dias e é um sonho!
Enviar um comentário