segunda-feira, setembro 25, 2017

Mexico Boulevard

Pelo aniversário de uma colega Mexicana fomos jantar ao Mexico Boulevard, coincidindo também com a véspera do festejo da independência. Talvez por isso, o menu era reduzido a 3 opções de cada, entrada, prato e sobremesa, mas assim até facilita a escolha e poupa a tradução aos Dutchies.
E a fome era tanta que quando me lembrei de tirar as fotos já faltavam coisas nos pratos :P Queso fundido com champiñones ó chorizo, com tortilla de maíz o de harina. Tostada com ensalada de chicharrón (porquinho), repollo y pico de gallo. Nachos com guacamole.
Tostadas de tinga de pollo (frango estufado). Pozole rojo con carne de cerdo com guarnición y tres tostadas (sopa). Taquitos dorados de papa.
Tínhamos música ao vivo e a aniversariante teve direito a uma serenata J E já que era festa… veio um chupito “muito avantajado” de tequilla (não fui a única a queixar-me de tive de engolir umas 2 ou 3 vezes até aquilo acabar, irra!).

E quem é que tinha fome para sobremesa? Pastel de 3 leches (dulcíssimo) e cheesecake de cajeta (com leite de cabra e aspecto achocolatado). Mesmo com várias colheres-garfo (cada extremidade com a sua forma) na mesa, não conseguimos dar conta do recado!
Só é pena ser um bocado longe do centro, mas o pessoal era muito simpático, espaço alegre e comida boa. Até pode ser uma vantagem para depois se digerir a coisa na bike…

Sem comentários: