terça-feira, dezembro 08, 2009

MEX – Barceló p2

Mapa do resort, no início baralhamos as "casas" e edifícios, enganamos no caminho para o buffet, nas escadas para a nossa zona de quartos... mas para a praia, é fácil!

Praia, praia!!!
Bandeira amarela... sim porque a agitação no mar... nem uma onda!!!

Aulas de stretching às 10h, em plena praia, ao sol e calor… creme e chapéu são necessários! A seguir, outro mergulho…
Os dias passavam depressa entre mergulhos, leituras, conversa, piñas coladas sem álcool, praia, piscina com aulas de acquarobics e jacuzzi.

Os buffets nunca desiludiram, até era uma pena não ter 2 estômagos para provar um bocadinho de tudo e repetir do que mais se gostava. E depois ter espaço para sobremesas variadas, gelados self-service, crepes a pedido…
Na parte da animação havia festas no “auditório” todas as noites, mexicana, cubana, internacional, fantasia…

No resort havia sempre animadores que vinham ter connosco. Vai uma massagem no spa? Vai sim! Ofereci massagem à amiga e fomos as 2 para o spa num fim de dia, salgadas e com areia nos pés… Profissionalismo ao mais alto nível, nunca tinha estado tão exposta e ao mesmo tempo sentindo-me perfeitamente “protegida”.

Havia saídas organizadas para discotecas, com bebidas incluídas, embora fosse caro, não era coisa que nos interessasse.
Todos eram sempre muito simpáticos e atenciosos.

Havia casamentos com frequência, na praia, ao pôr do sol, até vinha explicado no guia turístico mencionando a lista de documentos necessários, com tradução, em duplicado, etc.

Sem comentários: