segunda-feira, julho 31, 2017

Chocolate e Churros na Valor

Uma semana de trabalho em Madrid. Estava um calor de 39 graus e eu contente por poder andar sem casaco nem echarpe, levezinha e a matar saudades do quentinho, enquanto que em Amesterdão chovia com 15 graus…
Achava que conhecia Madrid, passei muitas vezes de carro em férias, visitei museus. Mas não, ou a cidade mudou muito. Comecei a pedir dicas a colegas e amigos e de repente fiquei com um guia cheio de sugestões que precisa de bastante mais tempo para concretizar.

Com o calor, decidi experimentar um chocolate e churros, combinação estranha que depois se entranha. A recomendação era ir à Valor, que também tem bombons e quase tudo de chocolate, bolos com aspecto óptimo, perna não ter com quem partilhar para provar mais coisas. Já que estava um calor fenomenal, em vez do chocolate quente ou do frio da máquina, veio um granizado… e depois de algo muito doce, pedi uma torrada com azeite e molho de tomate, também bastante espanhol, e não é nada mau! Também tinha no hotel ao pequeno-almoço e acabei por aderir. Se os tomates forem bons… é saudável e fresquinho. 

Sem comentários: