segunda-feira, julho 24, 2017

Restaurante Buffet van Odette

Um colega Francês apregoava a qualidade da Odette, e sendo ele muito esquisitinho, seria então de confiar. Fomos em festa de anos, e como estava cheio (e a sra por engano até cancelou a reserva, mas depois arranjou-nos mesa), tivemos menu limitado a 3 opções de entradas, 3 de pratos e 3 de sobremesas. Assim não deu para experimentar o que tinha em mente, mas é para isso que se revisitam os bons sítios.
Ceviche (ok, não tão bom como o do Salmuera ou da cantina da Rosa) + salada com beterraba, queijo feta e avelãs + alcachofra com mostarda, tiram-se as “pétalas” e come-se a parte tenrinha.
Dos pratos meia mesa foi para o bife “Onglet” com puré de batata doce e meia mesa foi para os raviolis acompanhados de favas e espargos. Ambos muito bem servidos em quantidade e saborosos.
De sobremesa, o brownie era ok mas podia ser mais húmido, o sticky toffee cake era ok e o crumble não era doce… coisa estranha, e a sra disse que o deles era efectivamente pouco doce. Soa pouco a sobremesa um crumble a roçar o amargo, mas são opções…

Foi ok, a comida era boa, demorou um bocado porque estava cheio e dei o feedback à sra. Noutro dia logo provo a polenta e caponata.