segunda-feira, janeiro 16, 2012

Cinema e ginásio

Não fiz nenhuma promessa ou resolução de ano novo nesse sentido, mas em 18 dias fui 7 vezes ao ginásio e 7 vezes ao cinema.

Na próxima vez que tiver aconselhamento com o sr do ginásio e testar a “máquina” que mede a gordura, água, massa óssea etc, a ver se rejuvenesço dos 23 anos que me deu na 1° prova. :o)

Quanto aos filmes, os últimos foram: Hysteria (fartei-me de rir e os actores são bons), New Year’s Eve (pipoca previsível que nos deixa com bom humor), Mission Impossible (com aqueles gadgets novidade e pormenores impossíveis, mas que se comem num filme cheio de acção, mesmo não sendo muito fã do Tommy), Puss in Boots (tem momentos engraçados mas não impressiona), Sherlock Holmes (ao estilo de Guy Ritchie, cheio de movimento e humor inteligente), The Help (muito bonito, as 3h passam bem, mas gostava era de ler o livro original da rapariga) Carnage (em menos de 1h30 há discussão para todos os gostos e o fim é irónico). Próximos na lista, The Iron Lady, The Descendants, My Week With Marilyn... estando atento e vendo os trailers, é rara a semana em que não haja nada para ver!

Os vencedores dos Golden Globes foram estes.
(Alguns dos vestidos estão aqui...)

Dia 24 saem as nomeações dos Oscars...

Sem comentários: