Dissertações sobre tudo e sobre nada, porque sim e porque não, a favor da liberdade de expressão.
terça-feira, setembro 14, 2010
De taart van m’n tante
Passa-se na montra da Taart van m'n tante e ficamos parados a ver os bolos exemplo, bonitos e muito trabalhados, ao estilo do “Cake Boss”, série de TV.
Desta vez as donzelas foram comer uma fatia de bolo e tomar um chá.
Cada fatia custa quase 5eur… e a oferta é grande, a escolha não é fácil…
Decidimo-nos por um
Chocolate Bitch pie: "A rich bitch" Belgium chocolate chopped hazelnuts, roasted almonds, and a wild chocolate ganache coating! "Eat her before she eats you!"
Anne-Marie: A vanilla cake sprinkled with strawberry syrup, filled with a lightly sweetened strawberry cream. Crème au beurre and covered with a light pink marzipan en green chocolate dribbles.
Foi difícil acabar as fatias, muito açúcar já a correr no sangue… eram bons! Mas tinham de me pagar para comer a tacinha de chantilly que (felizmente) veio à parte no prato!
Pena serem tão caros, especialmente mandados fazer, os exemplos que têm para amostra de tamanhos têm a etiqueta a dizer 100eur. Um bolo, 100eur? (ou mais, claro) Sim, é muito bem decorado e tal… mas irra!!!
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
1 comentário:
de taart van mijn tante e a loja do Siemen de Jong, mais conhecido pelo programa televisivo que faz semanalmente para criancas de nome 'de taart van abel' (um classico e favorito ca por casa, o conceito e simples uma crianca com uma historia 'especial' escreve uma carta e o abel ajuda-a a fazer uma tarte para alguem especial, esta semana uma rapaz de 12 anos que queria ser rapariga...) por isso e que e tao caro, i guess!
uma dia queria la ir com os ikudos!
jinhos. sonia
Enviar um comentário