terça-feira, setembro 07, 2010

The Graduates – cabeleireiro

Obrigada TimeOut pelo corte de cabelo gratuito! :D
O anterior também tinha sido gratuito, e estava mesmo a querer cortar novamente.
A TimeOut tem sempre ofertas nas primeiras páginas, basta enviar email, nem sequer é preciso responder a perguntas ou inventar frases. E no meio de um dia stressante de trabalho, recebo email a dizer que tinha ganho um corte. Yuhu!!!

No "The Graduates" o objectivo não é fazer lucro, a ideia é proporcionar aos alunos formados, na B Academy, a experiência necessária para evoluirem e trabalharem nos cabeleireiros da gama seguinte da marca, onde os preços são bem mais caros e a localização é em zonas mais finas.
Por aqui paga-se 30eur pela lavagem, corte e secagem, uma pechincha nesta cidade! O serviço é simpático, jovem, bem disposto e atencioso.
O gerente, Floor, cabeleireiro experiente que coordena e supervisiona o serviço prestado a cada cliente, disse que tem senhoras que vêm de Groningen (200km!) de propósito para as mãos dele… a cada 6 semanas! Há cada maluca…

Ainda tive direito a vales de desconto para amigas, amostras de champô e amaciador, frasco de laca (não uso! quem quer?).
Quanto ao corte, é parecido com o anterior, parece tornar-se consensual entre cabeleireiros que é o que me fica bem… (não há foto, temos pena :P)
Hei-de voltar!

Ps: Ah, e se passado umas 2/3 semanas, o corte estiver a precisar de retoque, pontas mal cortadas ou assim, vai-se lá sem problema. Isto é que é serviço dedicado ao cliente!

Sem comentários: