sexta-feira, agosto 11, 2017

Parque Toverland

Passar um dia num parque temático agrada a miúdos e graúdos. O centerparc tinha desconto nos bilhetes para o Toverland, com excepção do bilhete de maior de 55 anos que pedia identificação e teve de ser na bilheteira.
Há 2 zonas muito grandes cobertas, tipo estádio de futebol, que facilita nos dias de chuva e até quando está muito sol (não acontece muito...). Montanhas russas, carrocéis, escorregas com barcos de borracha tipo tobogã, insufláveis, labirintos de todos os tipos...
Menos “agressivo”/adulto que o Walibi, ainda assim dá para gritar, ficar tonta e ter bastante emoção em várias voltas, como no Troy e no Dwervelwind (páaaaaara de rodaaaaaar!).
Gostava de ter estes parques infantis gigantes para adultos! Bem, um deles era tão grande e cansativo, cordas em todo o lado, que tive de ir resgatar um pequenito, salvo seja, carregá-lo às cavalitas porque estava com medo a meio da subida. E o escorrega para baixo foi bem divertido!
Gostei particularmente to Booster Bike em que a posição de andamento era como se estivéssemos numa mota de corrida, sem ser o tradicional sentado com a proteção à frente. Simulava muito bem! O Backstroke e o Djengu River molhavas qb, mas faz parte da diversão!

Sem comentários: