segunda-feira, fevereiro 22, 2016

DP – Discoveryland

Da visita há 20 anos lembrava-me de ir ao Space Mountain na 1ª fila, que começa no breu absoluto e é uma montanha russa muito emocionante. Mas infelizmente estava fechado agora… seria mais para adultos que para miúdos mas foi pena na mesma.
Nesta parte podemos testar a pontaria com as armas de laser do Buzz “Látia”.
A Star tours demorou séculos até acabar a fila e é uma viagem de nave espacial pelas estações galácticas. E nunca consegui resolver o mistério do desaparecimento da minha tampa Dopper, que depois ficou corrigido com o serviço cliente fantástico da marca. Nesta altura ainda não tinha saído o episódio 7 da saga “Guerra das Estrelas”, mas a febre de merchandise já se notava.

E andámos nos carros da Autopia, onde eu tinha de conseguir carregar no pedal e guiar o volante ao mesmo tempo, já que o meu mini-acompanhante não chegava nem aos pedais nem tinha muita perícia para conduzir J De qualquer modo há um rail debaixo dos carros que não nos deixa desviar muito, mas se formos demasiado devagar ainda levamos um choque do carro seguinte, sem problemas, mas é melhor avançar!

Sem comentários: