quarta-feira, janeiro 06, 2016

Circo de Inverno

Já não ia ao circo tradicional... há pelo menos uns 20 anos, não contando com o Cirque du Soleil, que é outra liga.
Levámos os miúdos ao circo de Inverno em Amesterdão, num espaço mais pequeno que o esperado, sem a tenda típica, e sem os animais do “costume”. Parece que agora já proibiram alguns animais, leões, elefantes, etc.
Tivémos malabaristas, palhaços em Inglês (originalmente Italianos) e apresentador em Holandês, saltos e acrobacias, uma sra com vários gatos, números diversos.
Mas do que nos lembrávamos parecia que tinha faltado algo, magia? Seria da nossa idade ou da evolução do circo? Também achámos o som muito alto e o preço caro para o que foi, mesmo sabendo que estamos na Holanda.

Alguns miúdos tinham direito a um carrocel privado para VIPs, tendo os adultos champanhe e afins, mas não é fácil explicar aos miúdos excluídos que não podem ir... e um patrocinador dava narizes de palhaço, de esponja... custa a respirar mas dá uma foto gira! :o)

6 comentários:

Love Adventure Happiness disse...

O Cirque du Soleil tb n tem animais e eu adoro!
Quanto ao tradicional, se calhar não tens o mesmo sentimento porque não é bem o que te lembras, sem os animais e assim, não acho que seja da idade :p

JoanaM disse...

Pois eu também gosto muito, menos do preço... o 1o que vi e impressionou foi o Varekai http://istonaoeodajoana.blogspot.nl/2008/03/le-cirque-du-soleil-varekai.html depois o Corteo que gostei menos http://istonaoeodajoana.blogspot.nl/2012/05/cirque-du-soleil-corteo.html e o melhor até agora foi o O que só em Las Vegas... http://istonaoeodajoana.blogspot.nl/2013/07/lv-bellagio.html Acho que vai haver um por cá em breve, já vi anúncios!

Love Adventure Happiness disse...

Sim, Já tenho bilhetes há uns meses p ir ver ;)
Vi o Kooza há dois anos e gostei. http://loveadventurehappiness.blogspot.nl/2014/03/cirque-du-soleil-kooza.html
Vi o Varekai em formato digital e pareceu-me um bom espetáculo.
Depois faço a review deste ano...

Unknown disse...

Oi Joana. Desculpa estar a "entrar" por aqui, mas tinha uma duvida para te colocara respeito de Blogs. Como que tinha escrito da ultima vez, os blogs cada x estão a morrer, e o meu cada x mais abandonado (ultimo post em 2014). Entretanto quis editar umas coisas no mesmo, mas não aparece o típico de painel de controlo para poder editar o blog? Conheces algum blogger que tenha acontecido o mesmo?Estarão alguns blog "trancados" por falta de actividade?

PS: Desculpa utilizar este meio para entrar em contacto ctg, mas sendo tu uma blogger (ainda) activa, pensei em tem colocar esta duvida! Obrigado e Sorry!

JoanaM disse...

Olá, acho estranho que tenha sido bloqueado, qual era o teu fornecedor? Não conheço ninguém que tenha tido esse problema. Entras como administrador e depois?... Podes sempre tentar entrar em contacto com eles e enviar printscreen?...
Boa sorte!

Unknown disse...

Oi Joana! Sempre publicaste o meu comentário!
Não sei se recebeste o meu segundo, de qualquer maneira quero agradecer-te pelo apoio.
Consegui resolver depois! Era um email que tinha que já não me lembrava!
Está resolvido!

Gracias!