quinta-feira, julho 05, 2012

Trabalho em PT e NL

É oficial, trabalhei cerca de 4 anos e 5 meses em Portugal, e estou há cerca de 4 anos e 5 meses a trabalhar na Holanda...
É uma sensação estranha, nunca me esqueço do que aprendi enquanto consultora, conhecimentos que ainda uso no dia-a-dia com muito valor.

Quando um dia voltar (ainda não sei quando, mas voltarei) será estranho ter trabalhado mais no estrangeiro do que no país de origem?
Será que tudo terá mudado e me vou re-adaptar? O futuro o dirá, quando chegar o dia...
Ainda me lembro do 1o dia de trabalho, do fato que vesti e das pessoas que conheci. O fato já não me serve, mas os amigos continuam :)

3 comentários:

silvia disse...

Ola Joana,

Eu sou a Ana tenho 20 anos e sou estudante de Finanças no ISCTE em Lisboa. No contexto do programa Erasmus vou para Amsterdão/Univ. de Vrije a 25 de Agosto.
Actualmente procuro quarto na cidade mas não tem sido nada fácil encontrar.
Será que me podes sugerir algum site ou conheces alguem que tenha quarto para alugar a partir de finais de Agosto até 23DEZ12.

Obrigado antecipadamente

Ana

JoanaM disse...

Olá Ana,
Estou a perguntar aos tugas mas não sei se dá. Talvez até seja mais fácil ver anúncios na faculdade, porque entre estudantes há mais procura e oferta dedicada. Quando vieres eu vou estar em PT de férias, por isso também não te posso ajudar nos 1os dias. Mas se precisares de informação específica diz!
Boa sorte!

JoanaM disse...

Olá Ana, O S. diz que podes ficar na casa dele até Setembro se quiseres, dá tempo para arranjar outra coisa depois. Em Outubro e Novembro ele tem um amigo de MBA já a ficar lá. Se estiveres interessada envia-me o teu contacto e eu não publico no blog.
Joana