quinta-feira, julho 12, 2012

Bike ride - dia 4

O último dia foi fácil... não sei se era por saber que iamos chegar ao destino ou se porque era menos de 100km, foram 90km...
A maioria do percurso foi junto à costa, nos caminhos de bicicleta ao lado da praia, com paisagem mais bonita. Tínhamos vento a favor, ajudou. Deu para almoçar "a sério" num restaurante de praia em Noordwijk. Até chegámos antes da hora e fizémos os últimos km em passo lento. Chegámos!
Havia colegas do trabalho, famílias dos locais e amigos da emigra. Obrigada A., C&M e R&B pela presença e apoio!
Passámos os 4 dias a comer maioritariamente estas coisas, barras de energia, gel de energia (não está na foto e tinha um sabor mauzito, mas tenho de sobra em casa!) e "mastigáveis" de energia. Bebíamos água e mistura com o pó, com sais minerais etc. Não se fica com a sensação de comer muito, eu andava sempre com fome, mas dá energia... e efeitos secundários também.

A recuperação foi rápida, não tive dores chatas de pernas ou rabiosque, só sentia as pernas cansadas e pesadas como chumbo quando subia as escadas. Um cansaço geral, que dava para adormecer em 2mins à noite. Pronta para outra!

2 comentários:

Madalena disse...

Parabens! que corajosa!
Adorei a descrição dos 4 dias de bicla intensiva.

Madalena

Anónimo disse...

Prova superada!! ;)
Beijinhos

JH