quarta-feira, agosto 10, 2011

As férias dos emigras

Concordo... post da Luna.
Confirmo, férias em PT tem sempre uma carga de stress associada. Eu também quero ver amigos e ex-colegas, familia e vizinhos. Tenho sempre uma lista de coisas para fazer, sítios para ir, pessoas a visitar, casamentos, bebés para conhecer.
Faz sentir culpada de não ir a Lisboa todos os dias, porque tenho de me adaptar à disponibilidade dos outros para os encontrar. Mas depois não sobra tempo para dormir até tarde, descansar, ir à praia, comer em casa, ir à mercearia da esquina, ao café comprar um pastel de nata, passear com calma... gozar as ditas férias!
Também fico chateada que o tempo não estique, gosto de estar com todos mas acabo por não ter programa de férias, ou seja, não ter agenda! E se a vontade de viajar nunca se estingue, dividir entre PT e novos destinos também se torna difícil com os dias de férias disponíveis.
Não quero perder amigos e contactos, viva o skype e chats variados, mas também podem ir ter comigo né?
Faltam 9 dias... espero sinceramente que haja Verão, que ainda consiga sentir calor e dar um mergulho no mar. Preciso de sol, preciso de férias descansadas!

1 comentário:

Mafi disse...

Está quase e vai ser bom! :)