sexta-feira, março 18, 2011

Objectivo: Meia Maratona

Fiz mais de 10 mini-Maratonas, quase todas em Lisboa e a maioria na ponte 25 de Abril.
Também fiz a mini de Amesterdão e admirei amigos a fazerem a meia, todos conseguiram!

Há um ano completei 10km numa corrida.
Está decidido, já me inscrevi, este ano também quero acabar uma meia-Maratona!

Um dia faço o percurso de bicicleta para ter uma ideia...

O meu colega com muitas maratonas, meias-maratonas e afins nos pés, vai-me ajudar a delinear um plano de treino.
Ontem comprei uns phones para o ipod que não caem dos ouvidos quando corro. Já tenho a coisita na nike para os ténis e agora tenho noção da distância que corro.
Tenho 7 meses para treinar... o objectivo é acabar! Dentro das 3h, que é o limite técnico da organização, senão não há medalha para ninguém!
Voluntários? Para correr comigo, apoiar a meio do percurso ou para me ampararem na meta... :)

1 comentário:

DRei disse...

1a voluntária!!! Para um (ou mais) dos 3.