Nem tudo se perdeu, a Transavia devolveu o dinheiro do voo cancelado por causa do vulcão.
Claro que a 1° vez que liguei para o Rumbo, atendeu um sr espanhol, disse que tinha de ser com a Transavia. No site da companhia, que foi sempre muito bem actualizado durante os dias críticos, dizia que teria de ser com a agência.
Lá voltei ao Rumbo, a gravação telefónica em muito mau português, o atendimento por operadores espanhóis, mas depois lá consegui uma senhora com português melhor falado. Sim sr, vamos transferir o dinheiro.
Obrigada! Só fiquei a perder 9eur de comissão do Rumbo, menos mal.
Melhor que a TAP que vai obrigar a família a voar para o mesmo destino do voo cancelado, sem direito a escolher outro voo ou reembolso.
Ainda assim, melhor que perder tudo...
Já os srs do cruzeiro... nem férias nem dinheiro!
1 comentário:
Daqui por uns dias talvez possas fazer uma correcção ao post. Hoje tinha um mail da TAP a dizer que iam devolver o dinheiro e as milhas utilizadas na compra dos bilhetes. É aguardar para ver :)
Enviar um comentário