segunda-feira, abril 20, 2009

Haja saúde

Haja saúde, porque sem ela ou parte dela a vida pinta-se de cinzento e os dias tornam-se “estúpidos”, aborrecidos e desesperantes, mesmo que esteja um sol radioso lá fora. Um desperdício.
É claro que a 1ª vez que fui ao médico, após uma semana de sintomas, saí de lá com uma receita de paracetamol com codeína, ui ui. Na 2ª visita é que consegui sair de lá com o papel para análises ao sangue. O seguro de saúde funcionou bem, tanto nos consultórios como na farmácia, nunca paguei nada, afinal de contas já pago todos os meses.
Devagar se vai ao longe, mas para quem gosta de correr e aproveitar o tempo livre, é um sacrifício enorme ter de abrandar. Estar em casa sem (poder) fazer nada parece bom... mas é horrível!
Estou tão contente por voltar ao trabalho... (sim, ainda estou meio doente...)

4 comentários:

Presépio no Canal disse...

Olá Joana!
As tuas rápidas melhoras :)
Também já estive doente na sexta-feira passada, e tal como tu, não gosto de estar sem poder fazer nada (eu sofro muito desse mal). Mas às vezes, é preciso parar :)
Se te fôr útil: conheces o IHCH (International Health Center Den Haag)? costumo ser seguida lá. Há consultas da especialidade e medicinas alternativas. Fica um bocadinho fora de mão, mas não ficam a olhar para ti se pedes um check-up anual geral ou ginecológico. Fiz um post no meu estaminé. Se quiseres, passa por lá e vê na etiqueta Saúde.
Beijinhos de rápidas melhoras.

Presépio no Canal disse...

Joana, desculpa lá, lembrei-me de uma coisa.
A partir de Janeiro de 2008, os primeiros 150 euros de despesas de saúde são pagos por ti, independentemente do pagamento mensal do seguro.
De qualquer das formas, confirma com a tua seguradora.
Foi o que aconteceu cá por casa no ano passado.jinhos

J. Pedro disse...

Olá Joana.

Fico contente por te ver de volta e quase recuperada.
Espero que o pior tenha passado e que e voltes brevemente em força com as cronicas da tua vida, porque os teus leitores assim te exigem :)
Tudo de bom para ti amiga.

J.Pedro

reinie disse...

hope you feel better soon. Should have told me I would have brought you flowers !