sexta-feira, dezembro 05, 2008

E vão 28...

Decidi tirar o dia de férias, para mim. Dormi mais. Passeei no mercado Albert Cuyp, onde se encontra de tudo incluindo prendas de Natal para amigos e família. Durante a semana não tem a confusão do costume, consegue-se ver com calma e descobrir coisas interessantes. A bicicleta ganhou um assento colorido para a ciclista não se molhar quando chove... E a outra ganhou uns alforges que tanto jeito dão para as compras do mercado.

Almoço no Bagels and Beans, o sumo sem stress e um bagel delicioso:
Geen stress met sinaasappelsap, wortel, gember & Royal jelly shot
Bagel met carpaccio, parmesan, basilicumdressing & pijnboompitjes

Muitas mgs, telefonemas, e-cards, mms, e-mails, parabéns com mp3, skypes, msn, gtalk... da família, amigos, colegas... de PT, de NL, de FR, dos EUA... mas também do meu optometrista, da Super Bock e do El Corte Inglés... Antigamente recebia da Lusiteca, porque participei naqueles passatempos de enviar 25 papéis das pastilhas gorila, na expectativa de ganhar uma fantástica BMX... E da CGD por ser dadora de sangue! Em dias destes sabe bem o miminho!
Jantar nos Lusitanos com bacalhau no forno entre portugueses e estrangeiros amigos.

28 velas para soprar!
Lá fora nevava... no dia seguinte havia gelo e motivou várias quedas, quer de bicicleta quer a pé :(

Para o trabalho levei Apple crumble e Speculaas apple taart do La Place. Uma alternativa muito melhor que os multi-vlaai do costume...

4 Comments:

At 8:04 da tarde, Blogger ruizedo said...

Olá Joana! Provavelmente não sabes quem eu sou, tb eu era da leic2003 e cheguei ao teu blog através do blog do barbosa!pelos vistos muitos de nós andam pelo estrangeiro (eu ando pela suécia) e a aproveitar bem a experiencia, espero eu!
Boa sorte aí pela Holanda!
Rui

 
At 8:53 da tarde, Anonymous J.Pedro said...

Olá Joana...pena de só agora saber do teu aniversário. Penso que tenha sido ontem!
No entanto embora atrasodo não quero de te deixar de desejar os parabéns e as maiores felicidades.

J.Pedro

 
At 9:22 da tarde, Blogger Andorinha said...

Olá! Os meus parabéns atrasados ;)
Mts beijinhos, e força nesses 28 :)

 
At 11:40 da manhã, Blogger Nuno said...

Joaninha mais vale tarde que nunca!!!! Parabéns e que contes muitos!!

Beijocas de Manchester

 

Enviar um comentário

<< Home