quinta-feira, agosto 17, 2017

Avocado Show

Da primeira vez que tentei ir Avocado Show, a um Domingo para brunch, estava fila de 1h30... Portanto a solução foi ir mais cedo, quase pequeno-almoço. A sra da porta tem uma personalidade muito peculiar, mais tatuagens que pele natural, aponta os nomes e faz piadas que nem sempre são muito acolhedoras para quem está interessado em experimentar. Não precisa de cativar clientes, está sempre cheio desde que abriu.

Tudo tem abacate, incluindo os copos, o brownie que vem com as bebidas e os autocolantes que dão na conta. Ovos benedict com o tradicional molho holandaise, com extra de salmão (ou chouriço, bacon ou espinafres). Avo Rose, muito bonito, com flores, e pedi salmão a acompanhar.

Na mesa grande partilhada, uma das raparigas viajantes pediu o Avo Garden, com hummus e uma tosta integral.Partilhámos sobremesa e não conseguimos acabar tudo. Blind Date com tâmaras, abacate (pois claro), limão e sementes de anis. Achámos demasiado doce e impossível de comer a solo. The Very Berry Waffle, bonito, crocate, quentinho, com amoras e mirtilos, abacate, chocolate e menta.
É bom, os ingredientes são frescos, apresentação bonita, abacates saudáveis. Mas enquanto não acabar a hype, não fico na fila... nesse dia só almoçamos lá para as 4 da tarde!

Sem comentários: