domingo, janeiro 29, 2006

Diana


Neste momento a Diana está a atravessar o Atlântico, a caminho de NY.
Conhecemo-nos no IST, colegas de curso. Margem sul girls com a coincidência fantástica de fazermos anos no mesmo dia, esse belo 2 de Dezembro. Mas ela é da colheita de 79 e eu sou de 80.
Os horóscopos e previsões são estranhos, como se pode prever o futuro? E termos todos o mesmo comportamento por termos nascido no mesmo intervalo do ano... Mas de facto nós somos muito parecidas! Gostos, modo de ver as coisas, demo-nos sempre muito bem. E sendo assim somos as duas muito parecidas com a Britney Spears, que também é nascida a 2 de Dezembro mas de 1981...
O João, namorado na altura, foi trabalhar para NY. E entre viagens mirabolantes de visita, vistos e papéis, casaram-se! Foi à filme, numa capelinha daquelas à americana onde por acaso a Brtiney se tinha casado!

E depois de mais aventuras ela conseguiu arranjar emprego lá e está hoje a caminho de uma nova vida.
Claro que eu já me colei ao sofá da sala da casa deles e em princípio este ano vou finalmente conhecer NY.

Boa sorte meninos! E quando aí for, quero a miss Diana com pelo menos 50kg! Senão não tens força para me guiar pela cidade e me acompanhar nas compras pela DKNY!

:D

Beijinhos

JM

2 comentários:

Anónimo disse...

Eh pá! O máximo que posso fazer é tentar ganhar mais uns 3 quilinhos, agora chegar aos 50 vai ser difícil... ;)

Beijocas,
Diana

Anónimo disse...

Fotos fixes, tenho saudades da Diana... :D