terça-feira, novembro 20, 2018

Mr Sam - asian bistro

Jantar de gajas, fomos experimentar o Mr Sam. Cheguei, a S. já tinha um G&T e também pedi um. 5min depois chegou o resto do grupo e mais de meia hora depois ainda ninguém tinha vindo à mesa perguntar se queriam bebidas ou dar o menu... hmmm... oh senhor, então? Concerteza, não me esqueço de si! Nunca mais veio à mesa a noite toda...
Muitos pratos para partilhar, de tamanho de entradas mas a 12.5eur e vários com preço extra.
Pedimos guiozas, dim sum mix, rolinhos de pato, lemon chicken, panquecas de pato (a la Pequim)...
... ostras ao vapor molho de feijão preto, estufado de beringela da avó, caril vermelho thai de bacalhau, vieiras ao vapor, batata doce frita, noodles de arroz à moda de Singapura, crackling pork (não teve muito sucesso), arroz chao-chao da casa.
A primeira ronda dde pratos veio rápido, tudo bom e bem feito. A 2a ronda demorou um bocado, mas havia conversa suficiente para o compasso de espera. E quando vinham à mesa explicavam tudo e eram simpáticos.
Mas de resto... abandonadas na mesa... às tantas até fiquei com dor no pescoço de me virar para os 2 lados a tentar chamar a atenção de alguém, durante mais de 10min... bebidas, sobremesas, qualquer coisa, hello??
O rapaz até foi simpático e disse que ia pedir a nossa sobremesa (leite creme de côco) no tamanho maior que tinha... era bom sim sra!
E depois, levantei-me para pedir a conta, porque senão... já estavam a limpar tudo, já eramos as últimas mas nada...
O sr disse que não nos queria incomodar... ah... nós temos uma opinião diferente, boa conversa mas também temos fome e sede, mas enfim.
Comida boa, preço médio-alto, serviço não foi dos melhores, talvez tenha sido azar...

Sem comentários: