segunda-feira, junho 17, 2013

Top 10 NL

(esqueci-me deste post que já estava preparado, vai agora)

Amesterdão dá para alguns dias de visita, mas há mais a descobrir pelo país! Aqui fica o Top 10 segundo o site da expatica:

1 – Roterdão – check
2 – Haarlem – check
3 – Kinderdijk (parecido com Zaanse Schans? – check)
4 – Utrecht, canais – check
5 – Parque nacional de Hoge Veluwe – check
6 – Den Haag, Haia – check
7 – Flores – check no mercado em Amesterdão e Keukenhof... ainda tenho na lista o leilão de flores em Aaslmeer mas faz falta a boleia de carro e companhia para lá estar às 7 da manhã, num dia da semana...)
8 – Maastricht – check
9 – Ilhas no mar de Wadden: Texel e Terschelling sim, falta Ameland, Vlieland e Schiermonnikoog
10 – Delft – check

Mega novidade, o progresso chegou aos supermercados AH! Iogurtes de aromas, sólidos, coisa nunca vista por cá! Já vi naturais, de baunilha e de limão (estes já com lugar no frigorífico). Yupiiii!

2 comentários:

Carolina Mendonça disse...

Acho que lhe acrescentava Gronigen, e nas redondezas a vila de Bourtange e de Ter Apel.

Mas de toda a lista o que eu mais gostei foi a ideia dos iogurtes ;)

Beijinhos

Anónimo disse...

A mim também me faz um pouco de impressão a pouca variedade de iogurtes. :( Não precisa de ser como em Portugal em que uma pessoa fica sem saber o que comprar mas só ter 4 ou 5 variedades é muito pouco.