sexta-feira, junho 28, 2013

SF Lombard St

A famosa LombardStreet (lembro-me de receber ppt nos tempos da universidade) fica também perto do hotel! Olhe que tem uma colina para lá chegar... Ah sim? Pois no mapa não dá para ter noção.
Sol e céu azul!! E uma subida daquelas que vemos nos filmes de SF... bom exercício matinal!?

Ufa, já chegámos ao cimo, olha Alcatraz ali! E o tram a passar! Vamos descer a famosa rua das 8 curvas!
Curva para um lado, curva para o outro... carros e... mota estranha a passar J

É bonita, toda florida, muito íngreme, um teste aos músculos gémeos e até ao equilíbrio... de carro só se desce, subir só se for a pé.
Ao longe parece um jardim!

4 comentários:

Cláudia disse...

Olá Joana,

Li o teu blogue e também quero :) Sabes dizer-me como está aí o mercado de trabalho para uma portuguesa?

Obrigada,
Cláudia

JoanaM disse...

Olá Cláudia,
Estou na Holanda, é para cá que queres vir? O mercado... depende da tua área! Não é por seres Portuguesa ou de outra nacionalidade que facilita, depende do CV :)

Anónimo disse...

Olá Joana,

É sim! Claro que não é por ser portuguesa, era por ser mais uma :) Estás a fazer da tua vida o que queria fazer da minha :) Sou coordenadora de emissão de tv, licenciada em jornalismo e pós graduada em Ciência Política e dou aulas de português a estrangeiros. Mas não faço ideia de como está o mercado de trabalho em Amsterdão, do que precisa. Precisava de ajuda. Agradecia a tua. Obrigada pela tua disponibilidade ;)

JoanaM disse...

Olá Cláudia,
Envia-me o teu email num comentário e eu não publico. Assim continuamos a conversa.
Joana