sexta-feira, outubro 02, 2009

Cores de Outono

O Outono chegou há mais de uma semana. Já estamos com dias cinzentos e chuvinha. Passo debaixo das árvores, abro a mão e apanho folhas em queda, as cores outonais vão-se instalando.

De manhã já tenho de acender a luz em casa e a bicicleta também já vai estando iluminada enquanto pedalo. O edredon já substituiu a colcha. Na área da sapataria, já não é gellezig andar de havaianas em casa, já saíram do armário as pantufas «meia estação« e tenho de calçar meias… Também já voltaram as botas, porque já não está tempo para as «sabrinas«, as sandálias já foram guardadas há muito. Este fds devo mudar a «roupa de Verão para Inverno«. Continuam-se a ver turistas de calções e tshirt mas também já os vi com cachecóis grossos e protecções nas orelhas. Já não está calor mas também não faz assim tanto frio, é o tempo assim-assim. As temperaturas por cá andam nos 7-15 e em Lisboa andam nos 15-27. (suspiro)

Mas também estamos em rentrée, a Anatomia de Grey está de regresso e os Masterchefs da BBC1 continuam a deliciar os olhos com pratos cheios de imaginação e arte. Porque é que eles comem todos com o garfo… «ao contrário«? Virado para baixo… eles é que são os chefs…

Hoje decide-se onde vão ser os J.O. de 2016: Chicago, Tokyo, Rio de Janeiro ou Madrid?

Há sempre um lado positivo, hoje é 6f, a semana correu bem e mais logo há panquecas com amigos. Bom fds!

1 comentário:

Susana Gomes disse...

Ah pois é, chegou o Outono e chegou um duplo episódio da série 6 de Grey's! :) :) :)
É a lei da compensação.

Quando chegar o Inverno, tenebroso, chega Lost, bombástico! :)

Cá em casa andamos viciados em Weeds, que estamos a ver de fio a pavio. Vamos na série 4 e é muuuito bom.

Beijinhos. :)