quarta-feira, novembro 22, 2006

Código Preto! Código Preto!

Foi isto que se ouviu, ontem de manhã, nos altifalantes do ginásio Holmes Place de Alvalade, onde eu estava "chorreando" (como dizem os espanhóis) depois de uma aula de RPM.
Os instrutores começaram por pedir às pessoas para sair do clube, e depois para atravessar para o outro lado da rua e depois para se afastar ainda mais. Lá dentro - porque nem tivemos tempo de ir aos balneários - ficou tudo: chaves, telemóveis, as nossas coisas pessoais, tudo dentro dos cacifos.
O motivo: uma ameça de bomba.
O resultado: mais de cem pessoas embrulhadas em toalhas no meio da rua (algumas a pingar, porque estava a decorrer àquela hora uma aula de hidroginástica), durante duas horas e dez minutos, o tempo que a polícia levou a revistar por completo o clube (que tem 4 pisos, restaurante, spa...).
O segundo resultado: uma discussão deontológica na Lusa sobre fazer ou não notícia das ameaças de bomba, que no total afectaram cinco clubes do Holmes Place.
A notícia saiu. Eu achei que foi a decisão correcta.

JH

2 comentários:

Unknown disse...

Mas agora minha Princesa, és uma Princesa famosa... apareceste no fim da peça de reportagem da TVI... em horário nobre... Ok! OK! foi durante cerca de 0,8 segundos... mas apareceste!

Bjssssssssssss
70s

Anónimo disse...

Eu tb vi! E pude dizer a toda a gente! Eu sou amigo daquela!! E assim eu sou famoso por afinidade!!!

Mts xis
Jacks

P.S. - Olha vê lá se a moda da toalha branca pega...