segunda-feira, dezembro 31, 2018

A terminar 2018


Comecei o ano em PT e dei o mergulho de ano novo nas águas amenas da Costa da Caparica. 10-15 graus não custas nada se comparar com -5 da Holanda no ano anterior...
No 1º fds fui logo a Paris com a Poppy – cultura, passeio e boas paparocas é o que se quer! Ainda em Janeiro voltei a Paris em trabalho, nunca me custa viajar.
Visitei o P e a I na Cidade (gigante mas muito interessante) do México, visitei a Poppy no Luxemburgo, adorei conhecer (e comer em) Lyon, voltei a Dublin para visitar a J e o Z (e ficar com a música do Riverdance na cabeça), voltei a Viena para visitar o T e a M (e finalmente comi a verdadeira Sachertorte), voltei a Praga com a Drei (mas o relógio estava em obras...). Várias vezes ao UK e uma a Bruxelas no novo trabalho, com um fds em Londres para mais uma visita (nunca são demais!)
Teatros, ballets, cinemas e concertos (The Killers, Liam Gallagher, 30 sec to Mars, Noel Gallagher, Kensington... também conta Riverdance?).
Mudei de emprego!
No desporto, estreei-me em algumas aulas de box, voltei a correr “a sério” e fiz a 2ª Dam2Dam de noite, a 3ª meia Maratona (no melhor tempo orgulhoso de sempre!) e a 2ª Ugly Sweater Run (com feels like -5 graus...). 2ª experiência indoor em ski mas desta vez com “PT” e muito sucesso a descer as pistas, adorei!
E vários restaurantes novos, claro... sempre! J
Daqui a nada faço 11 anos de emigra e por cá continuo, ainda a descobrir coisas novas na cidade e no país, e o mesmo em PT e em Lisboa!


Be kind, be happy!
Que 2019 tenha muitos dias bonitos, com energia e saúde!

Sem comentários: