segunda-feira, março 18, 2013

Seacret – spa dos peixinhos

O groupon convenceu-me a experimentar o spa dos peixinhos, que se vê há alguns anos por aí. Os produtos Seacret são do mar morto, o sal, os esfoliantes, cremes, loções, lama, peeling...

Comecei por esfoliar as mãos e colocar creme, ficaram macias macias!
Depois lavar os pés e... banhá-los nos aquários dos peixinhos... 1° cliente do dia, sem companhia, por isso pude mergulhar um pé em cada cubo de água... aaaaaaaaaaaaaaaaaaiiiiiiiiiiiiiiiiiii... 20mins disto??
Tira os pés, mexe os pés, os peixinhos voltam rapidamente... muitas cócegas! Para além de picar ligeiramente, faz confusão porque eles mexem-se, não é uma sensação fixa que depois se atenua, vai variando de intensidade e de sítio!
Demora a habituar, muitas caretas... mas a senhora diz que eu reagi bem, há quem ponha e tire os pés muitas vezes. E no meio dos dedos dos pés?... Sensível! Passado um bocado, efectivamente, já fazia menos impressão, e já havia menos peixes de volta dos pés.

No entretanto a senhora deu-me um chá e ia-me dando lama e peeling para experimentar, nos pulsos e nariz.
Depois a massagem nas cadeiras, costas, pernas e pescoço a serem estimulados pelas “bolas” mecânicas do assento. E a senhora ia-me pondo mais cremes, era muito simpática sem ser demasiado insistente. Mais creme nos pés e depois ainda me pôs as unhas brilhantes e óleo nas cutículas.

Acabei por comprar porque gostei dos produtos e notei os efeitos. E sabe bem um bocadinho de cuidado feminine! Se comprasse 2 produtos tinha desconto de 20eur. 3 era o mesmo que pagar 2. O groupon dava direito a 20% de desconto adicional... Paguei quase metade do preço pelos 3 produtos! Vou partilhar os miminhos com a família!

1 comentário:

Edelweiss disse...

Que coragem! A mim faz-me impressão só de pensar!