quarta-feira, setembro 19, 2012

Visita do P&K

Na minha casa falou-se Sueco!
Com pouca antecedência de aviso e tempo de preparação, tinha acabado de regressar de Portugal, recebi o P e a K vindos de Estocolmo. As visitas são sempre diferentes mas eu gosto de saber os gostos pessoais para poder planear e proporcionar um bom fds. Foi fácil, passear e ver a cidade sem pressas!
Presentes! As bolachas com gengibre, as trufas de chocolate que são a sétima maravilha... e os rebuçados de salmiak que ainda não me atrevi, já provei semelhantes e são assim muito especiais, de sabor muito particular, salgado e picante...
E as minhas bases de copos cuja cor foi comida pelo sol... revitalizadas! Mas agora espero por outra casa para as expôr, senão acontece o mesmo.
Passámos no mercado Albert Cuyp e o P pôde comer mais uma stroopwafel, a gigante e acabadinha de fazer.

Comprámos queijos e iguarias locais e fomos para o parque Vondel fazer um piquenique, com direito a sesta e tudo, estava um dia bom! (O último de Verão, hoje de manhã já se marca abaixo dos 10 graus, com chuva e granizo...)
Passeámos, descansámos, foi um fds relax.
A pensar se revisito Estocolmo no Inverno, com coragem para enfrentar o frio e neve... para provar o pão caseiro e outras iguarias de que falámos!

1 Comments:

At 3:43 da tarde, Anonymous Paulo said...

Vinde vinde! És muito bem vinda! Beijinhos
/Paulo

 

Enviar um comentário

<< Home