quinta-feira, fevereiro 21, 2008

E da L

Antes de me deitar fui ve-la, la' estava ela no meio da escuridao e ao frio. Marquei o despertador para as 3h50 mas acordei antes da hora, ver o Atonement deixou-me meio angustiada. Vou ou nao vou? Vesti o casaco e o cachecol, peguei nas chaves e fui.
Nao estava no mesmo sitio, tinha avancado mais um pouco, como seria de esperar. E la' estava ele quase no momento fulcral. Esperei um bocadinho mas o frio nao era aconselhavel. Voltei para casa e percebi que os podia ver das janelas da cozinha. E ali me deixei ficar mais uns minutos ate' ela desaparecer por completo.
Toca o despertador 'as 6h30. Agora ja' nao apetece...
Ainda ha' poucas fotos mas ja' h'a algumas bem giras aqui.

JM

2 comentários:

DM em Caracas disse...

Joana! Há mais de um mês que não vinha cá por causa das andanças em que me tenho visto e agora, quando aqui cheguei, percebi que eras emigra como eu!
Quer dizer, tive que ir para trás, investigar em Janeiro e tudo...
Bem vinda ao clube dos emigras!
Sabes que há vôos da KLM directos entre Amesterdão e HK? eheheh

Tiago Tavares disse...

Tb vi o E da L! Quer dizer,ainda estava acordado (ok,aqui era 1 hora menos que aí).
Acho que é algo que temos em comum, não gostamos de perder estas coisas! Já vimos, é só mais um, mas ainda assim é mais um de vários acontecimentos raros que tornam cada dia menos igual!