quarta-feira, janeiro 30, 2008

Greetings from Amsterdam!

Já cheguei e já estou ligada ao mundo!
Ontem e hoje o tmn recebeu inúmeras msgs e telefonemas de apoio, foi muito bom! E também foi uma choradeira pegada, em determinados momentos do dia...
O spot onde vou ficar 2 meses, previsivelmente, tem óptimo aspecto, excelentes condições. Aqui dentro é quentinho, acolhedor, totalmente "patrocinado" pelo IKEA. Já tenho 2 gavetas do frigorífico com o meu nome. Mais uma divisão do armário da cozinha. Mais uma prateleira para correspondência. Tenho máquina da roupa e de secar (vai ser uma estreia, a ver se não transformo a roupa para tamanho de criança), de lavar a loiça (um luxo), fogão, forno, micro-ondas, tachos, talheres, pratos, torradeira, máquina de sumo de laranja, misturadora e chá, café e bolinhos de cortesia. amanhã vou comprar as matérias primas.
No quarto tenho tv e dvd, e eu que só trouxe cds pa ouvir!
O sr dono da casa diz que manahã vai estar mais frio... e que talvez neve. Era bem giro... mas acho que nenhum dos meus casacos é suficientemente quente para isso!
A aventura começa, e por enquanto tudo a correr bem!


(Visitas no aeroporto)
Obrigada a todos os que me têm apoiado nestes dias, é bom ter amigos!

JM

4 comentários:

JustAnother disse...

Bem vinda a Amesterdao! Tenho a certeza que nao te vais arrepender de ter vindo!

Barbosa disse...

Também acho que não te vais arrepender. Entretanto tens umas coisitas a actualizar: a tua localização já não é Areeiro/Costa Caparica... :-) Boa Sorte! Dá-lhe com a alma!

Anónimo disse...

O primeiro mês talvez custe um bocadinho, porque vais ter de te habituar à novidade e as saudades de casa, podem fazer-se sentir mais fortemente nestes primeiros tempos. Contudo,há-de ser uma maravilhaaaaaaa, certamente!!! Aproveita bem a oportunidade!

Nuno disse...

Joaninha mais fotos xi fas favori!!!!!!