Claro que a 1° vez que liguei para o Rumbo, atendeu um sr espanhol, disse que tinha de ser com a Transavia. No site da companhia, que foi sempre muito bem actualizado durante os dias críticos, dizia que teria de ser com a agência.

Lá voltei ao Rumbo, a gravação telefónica em muito mau português, o atendimento por operadores espanhóis, mas depois lá consegui uma senhora com português melhor falado. Sim sr, vamos transferir o dinheiro.

Obrigada! Só fiquei a perder 9eur de comissão do Rumbo, menos mal.
Melhor que a TAP que vai obrigar a família a voar para o mesmo destino do voo cancelado, sem direito a escolher outro voo ou reembolso.
Ainda assim, melhor que perder tudo...
Já os srs do cruzeiro... nem férias nem dinheiro!
Daqui por uns dias talvez possas fazer uma correcção ao post. Hoje tinha um mail da TAP a dizer que iam devolver o dinheiro e as milhas utilizadas na compra dos bilhetes. É aguardar para ver :)
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