quinta-feira, junho 01, 2017

Rose’s cantina

A “cantina da Rosa” fica numa das ruas movimentada com muitos turistas e está na lista dos tops para o ceviche, portanto fomos experimentar.
2 cocktails para acompanhar: Maracuja Sour – versão mais doce e tropical do pisco sour. Spiced Mule – vodka com pimenta Chipotle, ginger beer e sumo de lima. Parece que no fim estava mesmo muito picante...
Para entrada pedimos uma quesadilha de cada, a classica e a chingona (com frango). E a minha amiga pediu extra de guacamole. E eu tb lhe fui dizer que queria o mesmo, mas ele disse que não era preciso, porque já era suficiente. À Dutch... oh sr, mas se eu gosto muito de guacamole, a minha amiga não adora partilhar e eu quero (e pago por isso), não posso? Mas pronto, ignorei...
Quando viream as ditas, perguntei ao sr qual era qual, ele tentou adivinhar, levantou uma (com os seus dedinhos certamente não lavados, à Dutch) e arriscou. Mas rapidamente concluímos que eram as duas de frango. Dissemos, pediu desculpa, veio outra correcta. Muito bem, obrigada. Sendo assim a entrada foi 3 quesadillas a cada uma...
E depois o Ceviche clássico, que estava muito bom! Só não se percebeu porque demorou tanto tempo, não será concerteza por dificuldade na confeção porque é suposto já estar feito e temperado com antecedência... mas pronto, não foi mau.

A decoração é engraçada e com muitas alusões à cultura mexicana, objectos engraçados. No verão terá o jardim interno aberto, convidativo a um fim de tarde solarengo. Algo ruidoso, mas com comida boa e muitas opções de cocktails, também com a vantagem de abrir até tarde...

2 comentários:

Love Adventure Happiness disse...

fomos lá, graças a este post . gostei, fiquei positivamente surpreendida, staff foi simpático e ficámos na esplanada porque foi num dia de sol e calor :D

JoanaM disse...

boa, fico contente que tenham gostado e aproveitado a esplanada, claramente não foi esta semana...