quinta-feira, setembro 08, 2016

Dubai hotel

O calendário da visita coincidiu com o Ramadão que, não sendo a altura ideal para visitar quando não se jejua de sol a sol, tinha alguma vantagem em ter preços mais baratos, tanto no voo como no hotel.
Mesmo em Junho já se sentia um calorzito de deserto acima de 30 graus, muitas vezes a chegar aos 40. O Sheraton Dubai mall of the Emirates tinha a vantagem de ter piscina no topo (eram 2!) e ligação directa ao shopping dos Emirates com lojas e supermercado, paragem de metro e local de partida de autocarros turísticos. Simpatia e profissionalismo no serviço em todo o staff, wifi sem falhas, cama enooooorme e pormenores para um acolhimento 5 estrelas, recomendo!
A vista era alargada, mas com a neblina de deserto, não se via bem a área financeira onde está o Burj Khalifa. Dava para ver ao longe o hotel de 7 estrelas Burj Al Arab, que ficava iluminado de noite. E tinha a área de lounge com os jogos do Europeu, em horário ainda mais tardio, mas que deu para acompanhar o percurso até à final (embora nessa altura não houvesse grandes vitórias para celebrar…).

Sem comentários: