quinta-feira, dezembro 31, 2015

A revisão de 2015

O blog sofreu e deve ter sido o ano em que postei menos, mais trabalho, viagens e jantares durante a semana, passei pouco tempo em casa e ainda menos no computador doméstico. Culpa também de poder usar um ipad e um iphone, o computador liga-se quase só para ver séries, fotos e preparar posts.
Recuperei saúde, energia e alegria, vivi com mais gosto que no ano passado, foi um ano feliz! J
Em Janeiro tive de me despedir dos Chubitos que emigraram para os EUA; recebi a visita da Pipoka e do João, e ainda da Patrícia e do Nuno. Em Fevereiro fui a Munique com o Pedro. Em Março tive a visita dos papás e visitei a Elina em Dublin.
Em Abril fui visitar o Miguel, Diana e Laurinha a Londres antes de regressarem a PT; recebi a Teresa e o Carlos; a família viajou num cruzeiro, onde estreei a Grécia e Croácia; peguei na Marta ao colo no dia em que nasceu! Em Maio fui trabalhar para Ratingen (Duesseldorf) e fui a PT; tive de me despedir da Stacy e do Vincent que também foram viver para os EUA. Em Junho trabalhei em Bruxelas.
Em Julho regressei à Disney de Paris após 20 anos… posts em falta… e trabalhei em Hamburgo. Em Agosto foi a visita anual ao Algarve, praia e petiscos, breves passeios em Espanha; a Maria Teresa visitou em Interail e eu quase me juntei quando não consegui sair do comboio que a ia levar a Itália, mas parou em Utrecht e eu safei-me da multa :$ Em Setembro houve fds relâmpago em Espanha para festa de casamento de aldeia; fds em PT e Adegga em Estocolmo.
Em Outubro foi Adegga em Berlim; formação em Londres; visita a PT; fds em Ossendrecht e reuniões em Paris. Em Novembro trabalhei em Istambul (a presenciar uma pequena manif política) e depois aterrei em Paris quando os atentados estavam a acontecer, foi um fds de receio numa situação de alarme constante, com a cidade vazia e tudo fechado, pouco agradável. Em Dezembro a mana visitou, a Maria Teresa regressou sem ser em modo interail e tivemos o Natal em família em PT. Foi um ano bem viajado :D Embora tenha falhado a visita anual aos Patecos na Côte, pena!
Entro em 2016 já com 5 concertos na agenda, teatro e circo agendados. A ver o que sai no roteiro do trabalho e que viagens poderei fazer.
Vai-se ficando por Amesterdão… a aproveitar a cidade, cultivar amizades e, como diz a tshirt da SPF, “Live, Laugh & Love Amsterdam”, cá estaremos.
Um bom ano! Venha 2016!


PS: o blog fez 10 anos a 25 Outubro e não dei por nada... continua a retratar o diário gráfico do que quero publicar, nem tudo se torna post mas recorro frequentemente para partilhar referências de hotéis, restaurantes, viagens...

Sem comentários: