sexta-feira, janeiro 02, 2015

A fechar 2014

Foi um ano (muito) mau, em termos de saúde, cerca de 10 meses doente a afectar tudo o resto, incluindo o trabalho.
Ainda assim, não cancelei viagens (ou seria tudo ainda mais frustrante) e passei por Bruxelas, voei 3x para Londres (mas nunca estive no centro), fui 6x a PT, visitei o D. em Edimburgo, tive visitas de amigos, voltei a Antuérpia, pela 1a vez em Lille, mantive a tradição de visitar os amigos em Antibes, conheci Bristol e Bath, voei até ao Oriente com escala técnica em Singapura para descansar em Bali, celebrei o aniversário pela 1a vez em PT desde que emigrei.
Tornei-me uma leitora do 9gag, mantive o ginásio (estive quase para desistir dada a falta de energia e motivação), o cinema, tentei voltar a tocar piano (to be continued), visitei alguns restaurantes novos, mas não deu para levar a bicicleta em passeios grandes.
Mantive os amigos perto, que me apoiaram e fizeram companhia em meses de vivacidade diminuída, acompanhei casamentos e nascimentos (de, ainda mais, pseudo-sobrinhos).
A família reunida no whatsapp poupa roaming e descansa preocupações, partilham-se fotos e vídeos e ficamos todos actualizados no imediato.

2014 não deixa saudades e, embora seja sempre possível um cenário mais negro, espera-se que 2015 seja mais saudável! E, consequentemente, mais feliz!
Bom ano!

2 comentários:

Carolina Mendonça disse...

Que 2015 seja então um ano melhor, um ano mais feliz e com muita saúde.
Beijinhos ;)

Inês disse...

E a acrescentar, muito importante para mim e a parte em que tu entras:
em 2014, abriste uma "porta" para eu avançar numa aventura(zinha) que idealizava, não acreditava conseguir assim do pé pra mão e... Valeu! ;)
MUITO OBRIGADAAAA!
Obrigada por dares resposta, te disponibilizares, por dares dicas, por me levares a passear, por me "abrires os olhos", pelos hamburguers... por, afinal, assim doente, não me teres deixado de quarentena! :D
Bom ano 2015, Joana!
Beijinho de PT