segunda-feira, janeiro 27, 2014

Dinner Show

Um colega ganhou bilhetes para o Dinner Show 21 on air, nos estúdios dos programaas de tv, em Hilversum. Fica a uns 5min da estação, depois do túnel comprido.
Não sabia bem ao que ia, não tinha visto o site antes, por isso as espectativas foram superadas!
O espaço é enorme, mesas de 10, parecia um casamento... umas... 500 pessoas? O menu está no site, mas começámos com o folhado de ragú de frango e ervilhas, vitela estufada com couscous e grão e uma sobremesa (eles chamam-lhe tiramissú mas 3 nacionalidades discordaram) com café e biscoitos ao estilo Italiano. Bebidas incluídas, com e sem álcool.

Foi muito divertido, comemos bem e o espectáculo é bom, bem apresentado, números musicais com vozes excelentes, coreografias com profissionalismo e muita cor, temas conhecidos e performances impressionantes. Composições de temas dos filmes do 007, Michael Jackson, Madonna, Lady Gaga, cantigas do festival da Eurovisão, programas de tv dos anos 80...
Ainda tivémos bingo e faltou-nos 1 número para completar a folha, bolas... os prémios que saíram foram bicicletas, máquinas fotográficas e malas de viagem, todos da lotaria do código postal, e vouchers de sauna (que por cá costuma ser nú e misto, tudo sem stresses).
E ainda havia uma festa pós jantar com mais música ao vivo, mas a um Domingo, voltámos para casa a horas decentes.
Não sei se pagaria, os preços começam nos 75eur, mas gostei muito! Oferecido sabe sempre melhor!

Sem comentários: